Fale Conosco
  • (14) 99701-9100
  • location_on

    Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 18-64, Vila Nova Universitária – Bauru/SP.

Deixe sua Mensagem

Cálculos trabalhistas através do PJe-Calc

Contabilidade em Bauru - SP - Cálculos trabalhistas através do PJe-Calc

O software PJe-Calc foi desenvolvido pelo TRT 8ª região e é o sistema utilizado pela Justiça do Trabalho na realização de seus cálculos.  A versão PJe-Calc Cidadão é a destinada para peritos, advogados e demais partes interessadas.

O PJe-Calc foi criado com o objetivo de padronizar a elaboração dos cálculos trabalhistas para, assim, tornar a análise e possíveis atualizações/deduções mais fáceis de serem realizadas. O software permite que a liquidação seja apresentada em documento .PDF e, também, permite a exportação do arquivo no formato PJe-Calc, para que o cálculo possa ser importado em outra máquina, o que facilita a conferência e atualizações.

A padronização da realização de cálculos através do software PJe-Calc Cidadão permite  que os cálculos apresentados se tornem mais confiáveis na utilização de índices de atualização oficiais e demonstração da base de cálculo das verbas apuradas, por exemplo, o que acarreta em mais credibilidade e transparência na apresentação de cálculos pelas partes.

Algumas Varas do Trabalho, em concordância com o art. 34 do Provimento GP-VPJ-CR 05/2012, já exigem que os cálculos sejam realizados pelo Pje-Calc. A tendência é a uniformização de apresentação de cálculos, onde todos sejam apresentados através do programa.

A Calx Assessoria Contábil e Gestão Financeira possui anos de experiência na realização de cálculos trabalhistas e está pronta para atender os seus clientes na elaboração de cálculos através do Pje-Calc Cidadão.

Marcadores:

Não perca mais nenhum post!

Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of